VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pequenos objetivos Grandes conquistas...

A Valentina tão pequena e já com tantas responsabilidades...  ela de segunda a quinta feira, faz fisioterapias, hidroterapia, equoterapia, terapia ocupacional e etc... nossos principais objetivos agora são 2: 1) que ela consiga abrir totalmente as mãos para pegar os objetos e 2) se equilibrar sentada sozinha para começar a engatinhar... ela tem melhorado muito mas sempre aos poucos, confesso que as vezes minha ansiedade acaba comigo , pois como toda mãe torcemos demais pelos nossos, mas estou aprendendo a curtir cada pequeno passo que ela alcança...e como já disse nosso limite é infinito.... Temos que trabalhar em casa tbm para complementarr o trabalho e sempre fazemos isso durante as brincadeiras, ela ajuda muito com seus sorrisos e olhares...Espero sinceramente chegar lá. por hoje é só. bjs e boa semana a todos.

2 comentários:

  1. É isso mesmo, devagar e sempre...todos os dias e um recomeçar sem pensar em desistir...tenha calma e perseverança q vcs irão com certeza vencer todos os obstaculos q forem aparecendo...to aki óoooooo na primeira fila da torcida...bjks...amo vcs

    ResponderExcluir
  2. obrigada prima, essa confiança de vcs e principalmente a sua que está sempre presente nos ajuda muito.um grande beijo e continue acompanhando.

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.