VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

sábado, 16 de maio de 2015

E assim vamos caminhando ......

                                                         QUAL A MEDIDA IDEAL ?

E pela segunda vez estamos no protocolo intensivo do pediasuit, muitas vezes chego a pensar se não estou sobrecarregando demais a Valentina afinal são 5 dias na semana , 4 horas por dia e ainda vamos para escola no período da tarde, não é uma rotina leve nem fácil mas quando vemos o resultado fica mais fácil de entender o porque de tudo isso !!!!!
        Muitas vezes converso com outras mães e passamos pelo mesmo dilema, se estamos exagerando nas terapias ou se quando fazemos de menos estamos sendo negligentes , que dúvida cruel ????
      Acredito que não exista uma receita de bolo igual para todas as crianças, vamos sentindo a necessidade e a resposta , já vi muita gente olhando para mim tipo, " ela não tem dó da filha dela ???? " e me sinto mal, meu coração doí também..... mas acho que estou no caminho certo, confio no meu coração e em tudo que tenho estudado e vivido.
                 Estas cenas e mais a nossa cumplicidade do dia a dia me trazem paz no coração !!!!!




Continuamos Valente, até a próxima !!!!


Um comentário:

  1. Paula! Realmente cada conquista deles é uma vitória imensa e nos dá força para ir além! Não tenha medo de "esticar a corda", quando for além do que a Valentina possa suportar ela vai te sinalizar isso, e teu coração vai sentir. Escolhe seguir teu coração de mãe, e descansa na tua escolha! Ninguém conhece melhor a Valentina do que tu e da mesma forma somente tu sabes o que é melhor para ela. Com certeza tu és uma mãezona e o maior exemplo de força e persistência que a Valentina poderia ter! Beijo grande! Mari e Henrique

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.