VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 !!!

Olá pessoal, tudo bem??? Feliz 2012 para todos vocês... e para nós também.

Estou aqui escrevendo hoje mas meio sem objetivo certo, tenho lido muitos blogs, sites e textos em geral e acho muito interessante todas essas informações disponíveis, mas quando chega na minha hora de escrever e contar minha história, fica difícil.
Para este ano desejo que tenhamos todos sucesso em tudo na vida, amor, família, emprego, saúde, diversão e realizações. Os meus maiores objetivos, na verdade, não são meus são da Valentina, não sei se estou correta com este pensamento, as vezes acho que deveria ter uma busca própria, uma realização profissional e etc... mas quando lembro que o maior sonho da minha vida era ter a Valentina, acredito que fazer o melhor por ela seja parte da minha existência nesta vida. Nem sempre é tão simples viver com isto, pois a vida parece  meio vazia, mas quando penso em deixar ela em casa para buscar algo " MEU" , parece tão egoísta que esqueço tudo.
E assim tem sido meus dias, alguns mais fáceis, alguns mais difíceis, seria muito bom se tivesse alguém da família um pouco mais perto para me ajudar, assim talvez pudesse dividir melhor meu tempo....mas tenho certeza que ainda encontrarei o caminho do equilíbrio.
segue uma fotinho da nossa linda família que entrou o ano de 2012 em paz e harmonia.
um grande beijo e até a próxima...ou o próximo desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.