VALENTE VALENTINA

BLOG DA GATINHA VALENTINA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Férias .... bom demais !!!

Olá Pessoal, agora colocando a vida em dias depois do ano novo e voltando das férias da Valentina.
Dia 16/01 começamos tudo de novo fidio... hidro... equo... e etc...
mas agora com a bateria recarregada, ficamos alguns dias aqui em casa em porto alegre, mas para aguentar o calor só mesmo na piscina e assim a Valentina tem se resfriado e divertido um pouco...

e aproveitamos os últimos dias , peguei a minha mala, a Valentina e avião, ônibus , balsa e carro e finalmente chegamos a Ilhabela, que estava realmente BELA... Lá a Aglete e o Beto nos esperavam, passamos dias maravilhosos, com praia, piscina, passeios e muito carinho.
 Infelizmente enquanto alguns trabalham outros curtem

A Valentina nadou, brincou, dormiu, foi mordida por borrachudos e tudo mais, nem lembrou que a água era fria ou qq outra coisa. valeu muito , obrigada pelo carinho de todos e amor pela minha filha...e que Deus continue me dando força para levantar a tralha e sair de novo para outro destino... Ah e no dia de voltar para casa, ainda passamos por Sp almoçamos num japa e fomos no shopping Iguatemi.
vou postar umas fotinhos para vcs curtirem nossas aventuras... um beijo e até a próxima.