VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

                                             # AGRADECER#

Hoje quero agradecer a Deus, meu marido , minha mãe, minha irmã, cunhado,meu pai, minha família, aos anjos da guarda, enteada, as fisios Bibiana, Raquel, Melissa, Rafael, Gabriela, Kelly, Fernanda e as fonos Josie, Alessandra, meus primos, amigos, médicos , equipe do Cavalo Amigo e claro a toda equipe da AACD , pela força que eu tenho  para acordar todos os dias e fazer com alegria a minha obrigação diaria, que não é fácil mas está muito longe de ser impossível, chata e triste.
E agradecer mais que tudo pela VALENTINA estar ao meu lado, iluminando , alegrando e ensinando como viver a vida.
Obrigada, obrigada, obrigada...
Que cada dia eu consiga ter mais sabedoria para encontrar o caminho correto e tomar as decisões necessárias para facilitar e prepará-la para a sua própria vida.
E que se algum dia , alguém pensar que isso possa ser um castigo ou uma cruz, que esta é a cruz, mais leve, colorida e doce que alguém pode merecer....
DESEJO ter saúde para estar com ela para sempre ............
OBRIGADA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.