VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

sábado, 30 de agosto de 2014

Terapias, alegrias e superação.

 Pois é, sempre que penso que vou atualizar o blog percebo quanto o tempo passa e como passa rápido.
Estou a um tempo já querendo escrever sobre todas as terapias que a Valentina faz e fez e que a ajudaram tanto e fizeram chegar onde estamos. Não é fácil, passamos passamos por momentos de muuito frio, sono, resfriado,cansaço, preguiça MAS ai olhamos para traz e vemos o QUANTO valeu a pena, pois fizemos muitos amigos, muitos profissionais que são indescritivelmente maravilhosos e pacientes, família dando força, e a GARRA, ALEGRIA, DISPOSIÇÃO e FELICIDADE que nossa baixinha tem e não desiste nunca.
    E esta semana ainda fiquei muito feliz, pois um pai que encontrou nosso blog e acabou de ter uma filha com o mesmo diagnóstico da Valentina me disse que ganhou forças depois de ler nossas histórias... então chega de blá blá blá e vamos em frente !!!

 "Olá Paula! Meu nome é Wilson, também tenho um benção de Deus"Lorena" ... Parabéns pela iniciativa!!! Tenha certeza que o seu exemplo me inspira e me dá forças para seguir cuidando da minha princesa!!!"   - Wilson da Silva Caridade, PORTANTO Wilson vamos em frente pois ainda temos muito trabalho pela frente !!!

A Valentina faz terapias desde os 6 meses de idade dentre elas podemos citar : FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL, FONOAUDIOLOGIA, MUSICOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL, HIDROTERAPIA, TERAPIA CUEVAS MEDEK, EQUOTERAPIA, GEP (grupo de estimulação precoce, GRUPINHO DE PEDAGO / PSICO e ainda por vir PEDIASUIT, TERAPIA SENSORIAL E ETC..




















                                                                  EQUOTERAPIA CAVALO AMIGO



# FICA A DICA





FISIOTERAPIA AACD


GEP AACD



GRUPINHO AACD


MUSICOTERAPIA AACD

 

CUEVAS MEDEK EXERCISE





FONO COM TIA ALE


HIDROTERAPIA AACD



FISIOTERAPIA CENEFFI



AVALIAÇÃO PEDIASUIT CENEFFI

Podemos ver que o dia a dia da baixinha é bem puxado mas ela se mostra sempre disposta e bem feliz nas suas atividades, não podemos deixar de agradecer a todos os terapeutas que se dedicam de maneira maravilhosa a ela. Obrigada !!! 
mas, ainda temos muuuito pela frente e peço a DEUS que os dê muita força e ilumine nosso caminho para estra no caminho certo.
# Valentinaguerreira


Um comentário:

  1. Muito feliz pelo progresso, felicidade e pela sua dedicação a Valentina!!!! Estou torcendo e na msm vibração pela evolução da Valentina!!! Estous a disposição no que puder auxiliar...bjs Tati

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.