VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Se eu fosse um peixinho...

Quem diria ??? E ela conseguiu mais uma vez ...

Pode parecer alguns segundos que quase não significam nada mas para nós que estamos nesta luta, nesta corrida por superação significa muito, significa controlar a respiração, perder o medo do desconhecido, adiantar o que estar por vir, segurança em outra pessoa, conseguir fechar a boca e tantas outras coisas que estão por trás!!!!! Mas ela mais uma vez conseguiu... sim dar um mergulho de poucos segundos mas com uma alegria de milhões. Parabéns minha filha, você é inacreditavel quando poucos acreditavam em você, você nunca me decepcionou, sua garra é surpreendente e sua alegria de viver é de deixar qualquer um de boca aberta. Mamãe te ama mais a cada dia!!!!! E vamos embora que ainda tem muita mais por vir minha peixinha linda !!!!!!


Esta é uma aula de hidroterapia na Academia Acquaticus !!! e a musica agora não é mais , se eu fosse um peixinho e sim Eu sou um peixinho ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.