VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

atualizando os perdidos

Bem ,  nessa bagunça toda vou explicar uma coisa.... Meu pai é carioca, minha mãe é paulista, eu tbm... nasci em SP mas com 4 meses viemos morar em Porto Alegre, por causa do trabalho do meu pai... foi aquela choradeira buaaaa.

Eu tenho uma irmã que mora no Rio de Janeiro o nome dela é Alexandra (ela é 11 anos mais velha que eu) vou encher o saco dela ... moro com meu pai  e minha mãe e meus 2 cachorros Lola e Penélope aqui estão todas elas.... e minha mãe gravidona é claro  !!



Continuando, agora moro em porto alegre, paseei muito frio neste inverno mas tbm curti ótimos momentos.
moramos num apartamento bem legal, mas muito frio, e finalmente vamos realizar o sonho da minha mãe, depois de um domingo louco, meus pais decidiram morar numa casa e lá vamos nós...  VIVAAAA .



Minha mãe enlouquecendo com a mudança de novo, mas a casa vai ser bem legal e nós fomos as primeiras a tirar um soninho no chão da casa fresquinha....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.