VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quase 1 ano depois minha mãe aprende a postar no blog e atualizar minhas informações...

Pois é pessoal, muito tempo passou, hoje a valentina já tem 1 ano e 2 meses e muitas novidades em nossa caminhada aconteceu.
Já faço parte de uma equipe muito legal da AACD, faço fisioterapia com a tia Bibiana e hidroterapia com a tia Kelly,(logo vcs verão as fotos.

eu já tenho 2 dentinhos, e o mais legal faço um terapia muito legal em cima do cavalo. chama Equoterapia, vou 1 vez por semana e ADORO.
Já sou uma menina bem grande, fui no Tio Renato ontem e estou com 72cm e 8,600 Kg ( a minha mãe que sabe o quanto estou pesada) ela me varrega para todos os lados e eu bem que gosto e aproveito aquele colinho gostoso.

3 comentários:

  1. Valentina, você é Linda, bjs da tia Cal

    ResponderExcluir
  2. É isso ai...Moreira q é Moreira nao desiste facil não, por isso vc é Valentina, que significa FORTE E VALENTE......bjks da tia Nina

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.