VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ASSUNTO SÉRIO !!!

Pois é, nem sei muito como falar ainda deste assunto, embora no meu dia a dia já seja normal, mas escrever e contar ainda é difícil. Não sei se todos sabem mas a Valentina nasceu com uma má formação cerebral. (holoprosencefalia semilobar) nem tentem procurar no google, ,pois não vão acreditar, mas são coisas da vida .Mas garanto desde já a saúde dela é melhor que a de muita gente, viu... Por este motivo ela faz muitas terapias para ajudar no seu desenvolvimento , (fisioterapia, hidroterapia, fono e etc,...) e a última terapia que me solicitaram é a equoterapia, (terapia em cima de um cavalo.), mas ainda é uma terapia muito cara , então venho fazer este pedido, caso alguém conheça alguém que trabalhe em alguma empresa, já com a setor de responsabilidade social funcionando, ou tenha programas de incentivo a crianças com necessidades especiais, por favor me avisem ou mandem algum nome que entrarei em contato, ok.
obrigada desde já. beijo Paula

Um comentário:

  1. Paula Carolina, que lindo!!!!
    Já é a segunda vez que escrevo (não consigo me entender muito bem com as opções de postar comentário) para dizer que o blog é lindo como a Valentina merece: esteticamente e no conteúdo!
    Que Deus abençoe essa família linda e que os anjos da guarda protejam e iluminem a Valentina, e guiem você pelos melhores caminhos!
    Muitas felicidades para vocês!
    Parabéns pelo Blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.