VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estamos aqui de novo !!!

Olá pessoal, quanto tempo, né....

Nossa como passa, a Valentina já está enorme, uma moçinha, já usa tênis, vai em parquinhos de domingo, tem festinha na AACD, vai começar a frequentar uma escolinha e já dorme a noite inteira UUUUUUUFA.
Não postamos desde o carnaval, mas a nossa rotina está intensa desde então... que bom, e eu tô MEGA cansada !
Pois é ,a  moçinha está demais. super ativa, assim vamos fazendo nossa própria INCLUSÃO na sociedade,vou postar algumas fotinhos para vcs acompanharem . ok....
 FESTINHA COM A TURMINHA DA AACD, MUITA DIVERSÃO E TRABALHO !!!
 COMENDO PIPOCA SOZINHA HEHEEH TODA DELICADEZA COM O DEDINHO....
TIRANDO UMA SONECA COM A VÓ...DELICIA !!!

Olha só o Pezão da pequena.... lindo demais !!!


 E este é um video da Valentina se divertindo no parquinho , Feliz demais , como sempre...

E assim que já tivermos a decisão da escolinha escolhida vamos avisar... estamos fazendo um tour por todas de Porto Alegre, ( estou até tendo umas idéias meio malucas mas MARAVILHOSAS, Aguardem....) bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Q demais!!!! Ta demais essa meninaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao tinha visto essas fotinhos!! Que fofa essa dormindo no chao com a "vovo"! Rs

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.