VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia das Mães !!!!

Este dia está quase sempre presente em nossas vidas, pois se não é o SEU dia , é o dia da sua mãe, ou da sua vó ou de uma tia querida e assim vai, até finalmente chegar o seu ....
E para mim cada ano tem sido mais especial ainda, pois cada ano que passa a Valentina consegue demostrar de mais maneiras o seu amor por mim e a sua alegria e felicidade de viver e isto pra mim basta...
Confesso que num primeiro momento fiquei um pouco triste pois achei que nunca ouviria minha filha dizer: - MÃE EU TE AMO, mas em pouco tempo, consegui ouvir isso de tantas outras maneiras, num olhar, num abraço, num sorriso e até falado mesmo da sua maneira.
E mais ainda , este ano a escola da Valentina fez uma comemoração linda com musica, presente, e etc... Muito obrigada escola Fabrica dos Sonhos, mais uma REALIZANDO UM SONHO !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.