VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quarta-feira, 16 de abril de 2014


           Ultimamente só tenho a agradecer, pois tenho recebido MILHÕES de palavras gentis, de apoio, de força, de ajuda e de amizade vindo de conhecidos e até desconhecidos...
Isso realmente só me dá mais força e coragem de continuar lutando pelo bem da Valentina, pois algumas vezes cruzamos com pessoas que fazem questão de nos colocar para baixo e tentam tirar nossa esperança, como aconteceu recentemente ao passar por um médico para uma avaliação , que só faltou perguntar o que a Valentina estava fazendo viva ????? mas vamos deixar este assunto para outra postagem.
Obrigada, obrigada e obrigada....

Um comentário:

  1. Olá Paula! Meu nome é Wilson, também tenho um benção de Deus"Lorena" ,ela também é especial como a sua Valentina. Descobrimos ainda no período gestacional a HPE semilobar e a hidrocefalia. Hoje elá esta com 11 meses, super bem..estamos estimulando com fisioterapia, hidroterapia e estimulação visual. Fiquei super feliz ao ver sua princesa e com a certeza de que ela, assim como a minha Lorena, nasceram nas familias certas!!! Queria seu email para compartilharmos experiências. Moramos em Brasília e realizamos parte do tratamento na Rede Sarah e estamos a disposição para qualquer assunto que necessite lá. Minha esposa Fernanda, te envio convite de amizade no Facebook.
    Parabéns pela iniciativa!!! Tenha certeza que o seu exemplo me inspira e me dá forças para seguir cuidando da minha princesa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.