VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

4 ANOS !!!!!

Acho que todos já estão cansados de ouvir isso mas não posso deixar de repetir :
                                                  " Como o tempo passa rápido"

Pois é , dia 21 de setembro a Valentina completou 4 anos : de alegrias, medos, superações, conhecimento, amizades, noites sem dormir, momentos de felicidade extrema, gargalhadas, aprendizado, tentativas, erros, estudo, paciência, vitorias, indignação, insônia e muito mas muito amor. e com certeza espero que venha muito mais pela frente ....
Este ano fizemos uma festa muito legal na escola e com os amiguinhos da AACD. ela escolheu a Peppa Pig para alegrar sua festa e este ano também tivemos uma visita muito especial, o seu priminho Filippo, o nosso anjinho de só 3 meses que veio nos visitar junto da dinda e da vovó.

 E comecei me divertindo com a preparação das guloseimas, bolo arco iris, cupcake, popcake, brigadeiros coloridos e etc....

 
Depois veio a grande bagunça da turma da escola Fabrica dos Sonhos se divertindo com a porquinha Peppa, a Valentina estava numa alegria que não cabia em si, chorava de emoção.


Logo em seguida tivemos uma comemoração deliciosa com os amigos da AACD, e junto comemoramos o aniversário do Cauã e Pedro.


E para finalizar posso dizer que tivemos momentos maravilhosos com meu primo Filippo na sua primeira viagem de avião, com Vó Mercia e Dindos !!!!! obrigada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.