VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Profissão difícil .... DIFISSÍLIMA !!!!

Pois é e assim se foi mais 1 ano inteiro... 

Tantas coisas aconteceram, coisas tristes, felizes, inesperadas, planejadas e que acabam de alguma maneira se tornando parte da vida !!!
Sim e as postagens aparecem com menos frequência pois o dia a dia está corrido mas sempre em busca de resultados, respostas e soluções. E tivemos várias GRAÇAS A DEUS !!!
Hoje com tantos recursos em redes sociais, estamos mais presentes com cada vez menos tempo.
Acho que nunca imaginei que "não trabalhar" desse tanto trabalho. Quando me programei para engravidar, planejei trabalhar como uma pessoa qualquer aprox. 8 hs/dia., cuidar da filha, do marido e da casa. Quando a Valentina nasceu e descobrimos que ela teria algumas dificuldades pela frente  ouvi pelo menos 1 milhão de vezes :-"você tem que estimular, o segredo é estimular, estimulação é importante ". Descobri que existe uma profissão normalmente exercida por mães mas pouco reconhecida que se chama, ETI - Estimulador Tempo Integral: que significa ser : fisioterapeuta, fonoaudiólogo, musico, terapeuta ocupacional, professora, garçon, motorista, baba, criativa, pediatra, costureira, artesa, amiga, sensível, forte, psicóloga, inteligente, mãe, rica e incansável TODOS OS DIAS.
E assim tenho tentando nos últimos 5 anos me dar BEM nesta difícil profissão, momentos melhores, momentos piores acho que tenho dado conta com a ajuda de um grupo de pessoas do bem, que vem caminhando lado a lado...
Me deu vontade de escrever sobre isso hoje pois faz aproximadamente 1ano que só não consigo manter a tarefa de escritora de blog e agora tento resumir 1 ano de nossas vidas , se isso é possível!


Aniversário de 5 anos - set/2015





















Festa d Natal - Escola Fábrica dos sonhos

Valentina como gatinha saltimbanco



FESTA LINDA ENCHEU A MAE DE ORGULHO ! TE AMO MEU AMOR !!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.