VALENTE VALENTINA

VALENTE VALENTINA
BLOG DA GATINHA VALENTINA

quarta-feira, 18 de maio de 2016




CORRIDA MALUCA 2016 - 
CONTAMOS COM A SUA TORCIDA
VALENTINA BALONISTA


 Acesse já e confira, não fique por último

Detalhes
Imagine 16 crianças cadeirantes invadindo as ruas de Porto Alegre, fantasiadas de acordo com o sonho de cada uma delas, e se divertindo muuuito. A 4ª edição Corrida Maluca de Cadeirantes vai ser demais, vai ser na rua e vai ser pra todo mundo ver.

NA RUA!
Além da ocupação de um espaço que é público, a interação da galera com quem participa é um ponto super positivo para os nossos eventos. E é por isso que a Corrida Maluca desse ano, como em 2014, voltará a ser em uma área aberta.
ONDE?
O local já temos: Av. Edvaldo Pereira Paiva, do ladinho do Parque Marinha.
Vem nos ajudar a fazer essa história acontecer?
SIM! QUERO! COMO EU FAÇO?

Te damos duas opções: 
1ª Divulgar esse evento, convidar a galera toda e levar o maior público que a Corrida Maluca já teve. #CORRIDAMALUCA2016

2ª Quando o bicho pega, a gente apela pra quem nunca nos deixa na mão: você, pessoa de carne e osso, que ama o projeto tanto quanto nós e tem uns trocados sobrando no bolso pra salvar a Corrida Maluca. Iniciamos o projeto de financiamento coletivo de parte dos custos do evento e, com isso, arrecadaremos uma das cotas de patrocínio (no valor de R$20mil) que, inicialmente, era destinada a empresas.

Teremos 45 dias pra juntar essas grana e tornar a Corrida Maluca 2016 a MAIOR e MELHOR edição de todas!

Link para o projeto: www.catarse.me/corridamaluca2016

Sim, somos apaixonados demais pela Corrida Maluca e faremos o que for necessário para que mais uma edição desse projeto se torne realidade ♥ Vai ser incrível!

Então te liga aqui no evento, dá uma mão pra gente compartilhando, que aos poucos vamos divulgando mais informações.

Amamos vocês!
#corridamaluca2016


Workshop de Montagem dos Carrinhos #corridamaluca2016
Atualizado: na terça

Durante o sábado passado, rolou a montagem das cadeiras das crianças participantes da Corrida Maluca 2016. Piramos e curtimos MUITO em ver e ajudar a dar forma aos projetos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Moda, Design e Design de Produto, da Unisinos.

O resultado ficou INCRÍVEL e tu poderá conferir dia 04 de junho, a partir das 15h. (EVENTO OFICIAL:https://www.facebook.com/events/1181378098563354/). Por enquanto, vai se deliciando com as fotos tiradas pelo alunos do curso de Fotografia, também da Unisinos.

Curtiu? Então não deixa de dar uma força no nosso projeto que está rolando no Catarse e que vai financiar parte dos custos desse evento lindo.

catarse.me/corridamaluca2016
catarse.me/corridamaluca2016
catarse.me/corridamaluca2016




                                   


reecontrando amigos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada desde ja pela sua atenção e seu comentário!!! um grande abraço Paula e Valentina.